A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 28 de janeiro de 2012

SÓ LOVE NO FLAMENGO

O ano começou em uma turbulência sem fim para o Flamengo. É exposição de problemas pessoais, de salários atrasados, é saída de um jogador fundamental até o momento, é discussão de dirigentes com técnico, de técnico com jogador. Enfim, um caos só. 

 A primeira partida do ano para o Flamengo começa com um time de reservas que não tá nem aí para crise, e enfia um goleada de 4 a 0 no Bonsucesso. Enquanto isso, a imprensa diz que Vanderlei não suportará a pressão ao retornar ao Brasil. E afirma que o técnico ainda está brigado com o maior astro do clube Ronaldinho Gaúcho, que por sua vez garante que não estar preocupado com o que lhe falta ser pago.
A segunda partida do ano começa, e junto com ela, começa o sonho de entrar na Libertadores de novo. O jogo começa o Flamengo joga melhor, Leonardo Moura numa jogada genial faz 99% do gol marcado pelo atleta de base Luiz Antônio. Revelação das categorias de base fez duas cirurgias, uma em cada ombro exemplo de superação para os atletas. No fim, o Flamengo acabou perdendo por 2 a 1 numa virada do Real Potosí.

De volta ao Brasil a imprensa brasileira diz que o técnico sairá ao ficar mais perto da cobrança dos dirigentes. O Vanderlei, por sua vez, não dá entrevistas, se não fosse experiente talvez não tivesse permanecido no clube.  Os torcedores esquecem Real Potosí por 1 dia a espera de Love.


Vagner Love acerta com o Flamengo numa difícil negociação com CSKA após dias de reuniões foi feita a vontade do jogador que volta a vestir o Manto Rubro Negro. O valor do seu salário R$ 500 mil o clube usará a maior parte referente ao salário que mantinha Thiago Neves no Flamengo.

Com certeza o clube fará ações de marketing como já faz com R10 para gerar renda. A torcida agradece ao jogador por ter voltado, e principalmente, por ser Rubro Negro. Vale lembrar, que antes da contratação de Love foi feita a de Marcos Gonzalez para reforçar a zaga. 

Acho que o Flamengo poderá supreender muita gente esse ano, poucos reforços de peso, mas reforços necessários. Hoje temos mais um jogo pelo campeonato Carioca contra Macaé, rumo ao primeiro título do ano.


@ConfionoMengao
www.Facebook.com/ConfionoMengao

Saudações Rubro Negras.

Um comentário:

  1. O Fla precisa muito dessa classificação. Essa vaga vai fazer valer o ano. E Love vem pra dar esse título pro Mengão! Podes crer!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo