A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ronaldinho e a ruptura com a Traffic. E agora, Jose?


A grande pergunta desta quarta-feira é: de onde sairá o dinheiro que “bancará” Ronaldinho Gaúcho no Flamengo? O clube irá ao mercado procurar de uma vez por todas outro parceiro disposto a arcar com parte dos salários do jogador? Acertará logo com algum patrocinador máster? Ou o mais improvável: conseguirá mantê-lo a partir da exploração de sua própria imagem que até agora ficou sob os direitos da Traffic que praticamente nada fez nesse sentido?

O Flamengo, através de sua presidente, como sempre se fazendo de injustiçada, também apontou como motivo para ruptura o fato da Traffic, em oito meses, não ter conseguido trazer um patrocinador de peso para o clube. Vem cá, isso também estava registrado em contrato ou faz parte de mais uma das desculpas que a chefe dá para outro fracasso do seu mandato? Se em pouco mais de dois anos a mandatária do maior clube do país não conseguiu trazer um patrocinador que colocasse nos cofres do clube sequer a metade do que ela queria (30 milhões), porque acusa a Traffic de negligência?

Enquanto as partes terminam a briga na justiça, o que temos visto é a imagem de Ronaldinho sendo bastante explorada em tudo que é lugar, menos dentro de campo, que é onde deveria vir os comentários sobre o jogador. Ao contrário disso, toda semana vemos alguma polêmica envolvendo o capitão do time. Ora em baladas, ora em ausências de treino por motivos duvidosos. Parece mesmo que R10 resolveu chutar o balde e jogar futebol apenas quando der na telha ou quando a pressão da torcida apertar até que a situação de seus salários seja resolvida. E o casamento que tinha tudo para dar certo vai a cada dia que passa se tornando um desastre por parte de todos os envolvidos. Principalmente do clube, como sempre, que com enorme habilidade consegue deixar que qualquer relacionamento se desgaste em pouquíssimo tempo por causa de seu enorme amadorismo.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo