A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Venceu mas não convenceu

Na Reestreia de Joel Santana, Flamengo vence mas não convence

Em meio as vaias e pedido de raça vindo das arquibancadas do Engenhão, Flamengo vence o Madureira por 1 a 0. Ronaldinho Gaúcho foi um dos alvos das vaias dos torcedores que compareceram no Engenhão. Após perder um pênalti, sofrido por Léo Moura. O gol da vitória magrinha foi convertido quando Renato Abreu fez o cruzamento e Thiago Medeiros tentou desviar, mas acabou marcando contra.

A partida

O jogo inteiro foi praticamente morno. O Flamengo esteve melhor e buscou mais o ataque, mas o time praticamente passou a primeira etapa tocando a bola, deixando a partida praticamente sem emoção. O resultado é que o Flamengo manteve uma fatia enorme da posse de bola e sequer sabia o que fazer com a redonda.

Com tanta falta de objetividade que o Flamengo só conseguiu uma jogada de ataque com algum perigo aos 22 minutos. Júnior César levantou a bola e Devid desviou de cabeça, mas a bola bateu na zaga.
Ronaldinho também tentou marcar o seu aos 29. O atacantre arriscou o chute, mas não conseguiu furar a zaga do Madureira.

O Madureira conseguiu uma boa chance dez minutos depois. Maciel tentou o chute e a bola ficou com Bill que foi para finalizar. O goleiro Felipe fez a defesa.

Aos 44, o Flamengo tentou fechar o primeiro tempo na frente. Léo Moura fez o levantamento para a área e Deivid arriscou uma bicicleta, mas a bola foi para fora.

O Flamengo abriu o placar aos sete minutos da segunda etapa, com a ajuda do Madureira. Renato Abreu fez o cruzamento e Thiago Medeiros tentou desviar, mas acabou marcando contra.

Dois minutos depois, o Rubro-Negro tentou deixar mais um.  Deivid tentou o chute, mas Bill fez o corte. A bola ficou com Renato Abreu que mandou para fora.

No decorrer da segunda etapa, o Flamengo se acomodou, satisfeito com o resultado feito. O Madureira chegou a tentar chegar mais perto da área, mas a defesa rubro-negra conseguia controlar a situação. Além disso, a torcida do Flamengo começava a vaiar o time, que não fazia uma boa exibição.

Aos 33, veio a chance do Flamengo deixar mais um gol na partida. Léo Moura foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ronaldinho Gaúcho foi para a cobrança, mas mandou por cima do gol.

O Madureira quase complicou a situação do Flamengo aos 35. Fernando Camargo fez o cruzamento. A equipe do Madureira foi para o desviou, mas Felipe ficou com a bola.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Jefferson,

    O Flamengo está de mal a pior. É muita briga interna, por nada. R10 é um bom jogador, craque. Porém hoje não está valendo o que ganha. É muito triste, por que o Flamengo apostou todas as fichas nele.
    Ferraz vai e volta toda hora.. tá tudo uma merda.

    SRN.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo