A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 23 de abril de 2012

2012 um ano atípico para o Flamengo


     O Flamengo este ano começou mal sem conquistar títulos fazia tempo que não terminávamos dessa maneira o campeonato Carioca sem ao menos chegar a final. Esse resultado não era esperado pelo torcedor, queríamos a superação da equipe mas infelizmente não deu. E, justamente, pelo nosso arquirrival, Vasco da Gama.

    Não podemos permitir que tudo continue as mil maravilhas, porém, temos que pensar no Clube de Regatas Flamengo como uma instituição vitoriosa que não possui muito dinheiro, e torcer para que nossos dirigentes cheguem a uma solução sem onerar o clube com recisões ou novas contratações.

(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
     Sou favorável a saída do Ronaldinho Gaúcho, para mim, já deu o que tinha que dar. É um excelente jogador porém não teve sorte ao vestir a camisa do Flamengo. Assim como outros craques já passaram por isso. O Ronaldinho não é o mesmo do Barcelona, isso a gente sabe, porém, não esperávamos ver esse R10 em campo. Sem graça, sem raça. Sou favorável a sua saída, principalmente, pelo lucro que teríamos financeiramente, e melhorias que esse dinheiro poderia trazer para o clube. 

   O Flamengo deve ser sempre um time aguerrido,e  não desistir nunca de seus desafios. Não menosprezar o adversário mas também fazer valer seu peso, sua história, sua torcida.

Vamos Flamengo, melhor para o Brasileiro!

Confio no Mengão!!!

Diogo Ferreira.

Um comentário:

  1. Pois é, pois é...pois ! Há muito tempo que não tínhamos esta sensação ruim ao abrir o caderno de esportes e constatar que não foi sonho...É verdade mesmo. Estamos eliminados pelo Vice da Gama. E em duas semifinais consecutivas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo