A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 19 de maio de 2012

FLAMENGO VOLTOU!

Após 27 dias de descanso o Flamengo voltará a campo contra o Sport que ficou afastado da série A por dois anos. Os dois possuem camisa na cor rubro-negra e ambos querem mostrar serviço.

Pelo lado do Sport, depois de dois anos voltar a primeira divisão com uma vitória sobre o Flamengo não seria nada mal. No lado do Clube de Regatas Flamengo, as coisas parecem estar um pouco melhor do que o primeiro período do ano. Embora o Ronaldinho ainda continue aprontando com suas noitadas. Iniciar o Brasileirão 2012 geraria para o torcedor um ânimo a mais depois de um péssimo ínicio de temporada.
Agora o futebol está sobre o comando do diretor Zinho que está procurando colocar ordem na casa, vamos ver no que vai dar. A diretoria rubro-negra irá anunciar Ibson  segunda-feira, ele que voltará ao Mengão depois de uma passagem pelo Santos. 
joel santana flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
ESCALAÇÃO:
Sport: comandado pelo técnico interino Gustavo Bueno, mas sob a observação de Vágner Mancini, o Sport terá em campo apenas um dos três reforços para o Brasileirão. O atacante Felipe Azevedo está regularizado e forma a nova dupla de ataque leonina com Marquinhos Gabriel. A outra modificação em relação ao time que perdeu o título pernambucano para o Santa Cruz está no meio-campo. Com a saída de Marcelinho Paraíba, que trocou a Ilha pelo Barueri, o lateral Thiaguinho será improvisado no meio-campo. Assim, o Leão vai a campo com: Magrão, Bruno Aguiar, Edcarlos e Tobi; Moacir, Rithely, Naldinho, Thiaguinho e Rivaldo; Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo.
Flamengo: Joel Santana não fez mistério durante a semana. Nos treinos táticos e no coletivo, trabalhou com Rômulo entre os titulares. O volante jogará bem perto de Marcos González e Welinton, quase como um terceiro zagueiro. Desta forma, Deivid perde o lugar no ataque. A escalação: Paulo Victor, Léo Moura, González, Welinton e Magal; Rômulo, Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner

Diogo Ferreira
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo