A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ESTÁ NA HORA DE MUDAR A POSTURA!



     O técnico Joel Santanna garantiu a perfeição do Flamengo daqui a duas rodadas. Perfeição essa que o torcedor aguarda a mais de um mês depois de muita turbulência Ronaldinho já faz parte do passado. Que ele seja feliz no Galo. 

     A macaca (Ponte Preta) jogou de igual para igual com o Flamengo até aí nenhum problema. O problema está que ao meu ver o Flamengo deveria passear em cima da Ponte, o que não aconteceu. Corremos atrás sempre. Empatamos garantimos um ponto e só. Resultado bom, sim, mas inaceitável.

    Continuamos confiantes na evolução do Flamengo, aguardamos melhora no estilo de jogo, principalmente, no sistema defensivo. Eu tenho muito respeito pelo Joel pelo passado nele no clube mas não podemos viver de passado daqui a pouco o torcedor pedirá a sua saída e com razão vamos dar um jeito Joel!

EU APÓIO A RETIRADA DO NOME NO MANTO




O meu manto está lisinho e o seu?!

Saudações Rubro Negras!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo