A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nota das Torcidas Organizadas do Flamengo pela não ida ao jogo de estréia do Carioca 2014


Da Associação das Torcidas Organizadas do Flamengo (Atorfla)


"A ATORFLA junto a suas filiadas, decidiu em consenso que não iremos entrar nesse jogo de domingo contra o Audax-RJ no Maracanã, como protesto pelo preço abusivo do ingresso cobrado nesse jogo de Campeonato Carioca, portanto amanhã não haverá nenhuma torcida organizada no Maracanã.
Entendemos e sabemos da nossa importância na questão da beleza do espetáculo, assim como no apoio ao time durante os 90 minutos com nossas baterias e cânticos de apoio, porém assim como ocorreu no Estadual do ano passado, os preços cobrados estão fora da realidade dos torcedores que assim como nós, assistirão 3 jogos por semana, domingo, quarta e sábado, fora as demais despesas.
Quando nos foi falado que o preço do ingresso da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR foi aumentado em razão da importância da partida, por ser uma final, não entendemos pelo mesmo motivo um jogo contra o Audax-RJ valer os mesmos R$60,00 de jogos do Campeonato Brasileiro contra Cruzeiro e Corinthians por exemplo.
E sem contar que nem mesmo o C.R. do Flamengo está dando a mesma importância ao "Cariocão 2014" visto que irá escalar uma equipe totalmente reserva amanhã.
O que a ATORFLA deseja? Um preço justo para que todos os torcedores possam acompanhar o time e nós possamos estar presentes em todos os jogos fazendo o que mais gostamos, apoiar o C.R. do Flamengo.
Não queremos ingressos de graça, nenhuma vantagem com esse movimento, apenas pagar um preço justo pelo "espetáculo" que nos será oferecido!
Estaremos apoiando sim, porém do lado de fora do Maracanã, onde o preço nos permite ficar.

Contamos com todos vocês pra fazermos uma bonita festa do lado de fora


ATORFLA - Associação das Torcidas Organizadas do Flamengo" 
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo