A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 11 de julho de 2020

CALMA, GABIGOL É ARTILHEIRO!


Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo - fonte da foto: A Gazeta.
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo - fonte da foto: A Gazeta.


O ano de 2019  para o Clube de Regatas do Flamengo foi um ano glorioso. No início do ano começamos com uma nova gestão, o treinador era Abel Braga, fomos campeões da Flórida Cup, depois ao voltarmos tivemos uma decepção na Taça Guanabara onde o nosso rival Vasco da Gama levou a melhor consagrando-se campeão tendo o Fluminense como vice.  
  Depois melhoramos na Taça Rio fizemos um bom campeonato e terminamos campeões ao vencermos o Vasco nos pênaltis. Essa vitória habilitou a nossa equipe para disputarmos a final do Carioca 2019 onde novamente tivemos êxito sobre o Vasco da Gama vencendo por 2 a 0, com gol de Arão e Vitinho. 
  Apesar de vencermos o Carioca  Abel Braga nunca foi unanimidade na torcida e no próprio clube, apesar de ser um bom treinador a sua fama de jogar sempre na retranca desagrada a muita gente. O próprio treinador se sentiu incomodado e deixou o clube. 
  Os dirigentes do Clube de Regatas do Flamengo entraram em contato com  Jorge Jesus que seria de certa forma, um desconhecido até então, uma aposta certeira. O novo treinador português trouxe todo um estilo novo revolucionando o futebol Brasileiro, com uma nova metodologia, colocando o time pra frente sempre. Fato é, que o elenco do Flamengo é um time forte realmente mas a mão do treinador foi fundamental para a sequência do ano. Na primeira disputa com Jorge Jesus acabamos perdendo nos pênaltis para Atlhetico-PR. 
  Com Jorge Jesus o time do Flamengo evoluiu e muito, além da chegada do novo treinador a chegada de novos jogadores tornando o time ainda mais qualificado. Terminamos o ano como Campeão Brasileiro. Na Libertadores fomos de pouquinho em pouquinho ganhando, fazendo os resultados até a finalíssima com o Rive Plate, que emoção essa final saímos atrás do placar mantivemos a calma e "executamos os caras" com Gabriel Barbosa, Gabigol. Isso nos permitiu competir o Mundial de clubes depois de 38 anos. Fizemos uma boa final contra um Liverpool hiper qualificado, jogamos de igual para igual, alguns jogadores do Flamengo não renderam tudo que podiam, saímos como vice, uma pena, sim, mas foi realizado um bom trabalho pelo Flamengo. Em 2020 já começamos como campeões da Recopa sul-americana contra Del Valle, Supercopa do Brasil sobre o Athletico-PR, Taça Guanabara 2020. Na última quarta-feira  final contra o Fluminense em disputa da Taça Rio acabamos por saimos derrotados nos pênaltis, mérito do tricolor, agora é levantar a cabeça e disputarmos o Carioca em 2020, mudou o planejamento do Flamengo mas vamos com tudo pra cima deles, rumo ao título. Confio no Mengão, e você?  PRA CIMA DELES FLAMENGO.

Saudações Rubro Negras

@ConfionoMengão - Siga a gente no Instagram
  
#Carioca2020 #Flamengo #Gabigol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo