A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 26 de maio de 2007

Dinelson chega ao Flamengo nessa segunda-feira


Depois de dispensar alguns jogadores, chegou a hora de a diretoria anunciar o primeiro reforço para o Brasileiro. Como o LANCE! antecipou na sua edição do último dia 17, o apoiador Dinelson está sendo contratado e assinará um compromisso de três anos (até 2010). Ele será apresentado oficialmente nesta segunda-feira e já fala como jogador do Flamengo.

Dinelson, de 21 anos, estava emprestado até dezembro ao Paraná, pelo qual disputou a Libertadores. Mas o Corinthians, dono de seus direitos, usou uma das cláusulas contratuais e solicitou, via fax, o retorno do jogador. O Flamengo, por sua vez, já acertou tudo com os paulistas.

A diretoria rubro-negra assumiu uma antiga dívida que o Corinthians tem com Dinelson e ficará com 50% dos seus direitos econômicos. A outra metade continua sendo do time paulista, que pode exigir alguma outra coisa para ceder o jogador. O salário de Dinelson deve girar em torno de R$ 45 mil.

O Paraná também pode pedir uma compensação para não sair perdendo na história. Alguns jogadores rubro-negros podem ser emprestados para os dois clubes. O vice de futebol, Kléber Leite, tem ligado para Dinélson. Nesta quinta-feira, o dirigente acertou os últimos detalhes da negociação com o empresário do jogador Wagner Ribeiro.

No Corinthians, Dinelson foi companheiro de Renato, com quem vem mantendo contato por telefone nos últimos dias. O jogador declarou com exclusividade ao LANCE! que está realizando um sonho.

– Joguei no Maracanã contra o Flamengo e vi como a torcida é especial e empurra o time. É um sonho vestir essa camisa e vou ser muito feliz no Flamengo. Pude perceber que existem pessoas maravilhosas lá e que tem um ambiente de muita alegria. Estou muito feliz – afirmou Dinelson, que pretende repetir as boas atuações que teve no Paraná e conseguir uma convocação para disputar a Olimpíada.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo