A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 2 de junho de 2007

Corinthians veta Flamengo, e Dinelson volta


O Corinthians pode encontrar dentro da própria casa um reforço para o Campeonato Brasileiro. O meia Dinelson, destaque do Paraná Clube na Taça Libertadores, voltou a treinar no Parque São Jorge nesta manhã de sábado e será observado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Dinelson vinha negociando com o Flamengo, mas a diretoria do Corinthians optou por cancelar a transação e reintegrar o atleta ao elenco alvinegro. O jogador tem contrato com o Timão até 2009 e pode reaparecer em breve na equipe.

- A conversa com o Flamengo acabou. Houve uma mudança na concepção da nossa diretoria e achamos melhor não concretizar o negócio - afirma o gerente de futebol Ílton José da Costa.

A mudança repentina de idéia no Corinthians acontece depois da convocação do meia Willian para a seleção brasileira sub-20 que disputará o Mundial da categoria a partir de 30 de junho, no Canadá. O jogador pode ficar fora da equipe por até nove rodadas, mesmo problema enfrentado por seu reserva imediato, Lulinha, chamado para a seleção sub-17.

A partir da próxima semana, Dinelson será observado pelo técnico Paulo César Carpegiani, responsável pela permanência ou não do atleta no grupo.

- Eu conversei com o Paulo e ele sabe que o Dinelson é jogador do Corinthians. Então, ele vai treinar para entrar em forma. Caso o treinador aprove, vai jogar o Campeonato Brasileiro sem problemas - completa Costa.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo