A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 2 de junho de 2007

Fla busca 1º vitória em franca


A equipe do Flamengo/Petrobras embarcou esta manhã para Franca (SP) onde irá disputar os dois primeiros jogos da série melhor de cinco das quartas-de-final do Nacional de Basquete 2006/2007.

Paulo Chupeta terá o time completo, com exceção do armador Diguinho (foto), que não viajou por conta da lesão no tornozelo. Gema, que até então era dúvida, entrará em quadra com força total contra o Unimed/Franca.

O time de São Paulo vem de derrota no encerramento da fase de classificação. A equipe do Paulistano, que acabou sendo derrotada pelo rubro-negro no último domingo por 95 a 82, venceu o Franca, 2º colocado na tabela de classificação da primeira fase, por 90 a 84.

Bem motivados e animados com a possível conquista do primeiro título nacional, o time do Flamengo/Petrobras vem se dedicando em tempo integral nos treinamentos diários, divididos em dois períodos, manhã e tarde.

A 1ª partida das quartas-de-final entre Flamengo/Petrobras e Unimed/Franca será disputada no sábado (2/06), às 18h30, no ginásio Pedrocão, em Franca. Na segunda-feira, dia 4, o 2º jogo será realizado às 20h, também no ginásio Pedrocão.

No dia 7 será a vez dos rubro-negros receberem o adversário em casa. O 3º confronto entre as duas equipes será no ginásio Hélio Maurício, palco de grandes vitórias do time da Gávea. A partida será às 12 horas e terá transmissão do SporTV.

Fonte: Agência FLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo