A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 2 de junho de 2007

Renato Augusto participará de campanha para educação no trânsito

O jogador, recém convocado para a seleção brasileira sub-20, fará parte de uma campanha do DETRAN para educação no trânsito. O jovem recebeu nesta sexta-feira a notícia da sua convocação e não escondeu sua alegria.

- É o início da minha trajetória na seleção. Estava na expectativa, é um grande vestibular para mim. A torcida do Flamengo pode ficar despreocupada, não vou tirar o pé de nenhuma dividida devido à convocação, vou manter minha maneira de jogar, garantiu o meia.

Renato Augusto confia muito no elenco do Flamengo e acredita no potencial do grupo para que sua ausência não seja tão sentida.

- O grupo é muito bom, têm jogadores para suprir minha ausência. Antes de me apresentar, quero que o Flamengo esteja com mais seis pontos na tabela, concluiu o jogador.

Caso o Brasil vá até a final do mundial, Renato Augusto ficará 40 dias afastado da Gávea. Neste período, o Flamengo entra em campo oito vezes pelo Brasileirão.


Fonte: Agência FLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo