A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 2 de junho de 2007

Kléber ainda acredita em Dinelson no Fla


A volta de Dinelson aos treinos do Corinthians neste sábado pode representar a permanência do apoiador no clube. De acordo com a diretoria, Dinelson não será mais negociado com o Flamengo e ficará como opção para o técnico Paulo César Carpegiani, que terá o desfalque de William durante o Mundial sub-20.

O Flamengo, porém, ainda não descartou a contratação do apoiador. O vice de futebol Kleber Leite demonstrou irritação ao ser questionado sobre o assunto, porém acredita que a resolução acontecerá na próxima segunda-feira.

- Não tem mais o que falar sobre isso. Espere até segunda-feira - afirmou o dirigente.

Na última sexta-feira, Kleber Leite chegou a dizer que as notícias de que o Corinthians estava dificultando o negócio deviam ter sido criadas por vascaínos. O vice de futebol comentou que haverá uma reunião nesta segunda-feira, com a presença do presidente corintiano Alberto Dualib.

- As negociações estão congeladas até segunda-feira, mas a notícia que o Dualib estaria dificultando só pode ser coisa de vascaíno, lá de São Januário. Dualib quer participar da reunião, o que é mais do que justo - complementou.

Fonte: LanceNet

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo