A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 30 de junho de 2007

Leo Medeiros come pelas beradas

Mineiro, o cabeça-de-área Léo Medeiros, que deve atuar como titular no jogo do dia 4, contra o Atlético, cantou o caminho das pedras para que o Flamengo consiga alcançar sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Para ele, é necessário que se neutralize a fiel torcida atleticana, que embala o time o todo o tempo e ainda atua quase como se fosse um 12º jogador.

"Eles têm uma torcida muito calorosa e vibrante, que motiva muito os jogadores. Por isso, nós temos de ter cuidado nos primeiros 15 minutos, quando a pressão será maior. Se quisermos sair com a vitória, precisamos agüentar bem esta pressão inicial e fazer a torcida jogar contra eles a partir do segundo tempo", afirmou o jogador.

Léo Medeiros também comemorou muito o fato de ter conquistado a vaga de titular. Mesmo assim, ele fez questão de deixar claro que, mais importante do que uma vaga na equipe principal, é conseguir uma vitória sobre o Atlético-MG, no Mineirão.
"Fico muito feliz por Ney ter me dado a chance de começar jogando. Só que agora a missão é derrotar o Atlético. Primeiro eu quero vencer, para só então me preocupar em me firmar", afirmou.

Fonte: Jornal dos Sports
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo