A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 30 de junho de 2007

O dia D para Bruno


A novela Bruno finalmente chegou ao fim. O goleiro ainda não recebeu uma boa proposta do exterior e deve renovar com o Flamengo na próxima segunda-feira. Na madrugada de ontem, o seu procurador, Eduardo Uram, telefonou para o chefe do MSI no Brasil, Kia Joorabichian, e recebeu a informação de que nada de novo surgiu em relação à venda do atleta.

Como havia sido acordado com o vice de futebol do clube Kleber Leite, se até hoje nenhuma proposta aparecer, o compromisso do goleiro com o Flamengo será prorrogado por seis meses.

"Ao que tudo indica, não surgiram novos fatos nas negociações de Bruno. Por isso, a tendência é que segunda-feira aconteça a renovação, como o Kia havia prometido", afirmou o dirigente.

O contrato do goleiro, que tem seu término hoje, deve ser prorrogado até dezembro deste ano. Entretanto, a tendência é de que haja uma cláusula que permita ao jogador deixar o clube em caso de uma proposta do exterior.

"A lei estipula que uma prorrogação de contrato seja por no mínimo de três meses, mas a renovação deve se dar até dezembro. O que os investidores querem é que o jogador não fique sem atuar até que uma proposta do exterior seja feita. Por isso, seu contrato deve ser prorrogado para que ele possa continuar em atividade enquanto a sua situação não é decidida. Entretanto, caso apareça uma proposta do exterior, haverá uma cláusula para ele ser liberado", explicou Eduardo Uram.

Além disso, caso a renovação de Bruno se confirme segunda-feira, ou na pior das hipóteses na terça, ele poderá atuar no jogo contra o Atlético-MG, dia 4 de julho, no Mineirão. O reforço será muito bem vindo, pois o Flamengo ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro e tem no goleiro um de seus grandes destaques desde o início da temporada.

"Estou trabalhando o tempo todo como se Bruno pudesse jogar contra o Atlético. Portanto, o ideal seria que ele pudesse realmente atuar. Caso não possa, entrará Diego. Mas a diretoria tem me passado tranqüilidade para utilizar o jogador, tanto que ele atuará como titular no nosso jogo-treino", afirmou o técnico Ney Franco.

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo