A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Depois do empate, Fla completa 45 dias sem vitória

Com o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG nesta última quarta-feira, o Flamengo, que passou duas rodadas sem atuar no Brasileirão devido ao adiamento dos jogos contra Vasco e Juventude, completou 45 dias sem vencer, ou cinco partidas.

Neste período, a equipe empatou quatro vezes e perdeu uma, de goleada, por 4 a 0, contra o Figueirense. O último triunfo rubro-negro aconteceu no dia 20 de maio, no Serra Dourada, em Goiânia: 3 a 1 sobre o Goiás, pela segunda rodada do Brasileiro. Esta foi a única vitória do time na competição.

Antes desta partida, o Flamengo perdeu por 4 a 2 para o Palmeiras no Maracanã. Assim, a equipe tem apenas sete pontos no Brasileirão, com uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Além disso, o time rubro-negro ainda não venceu dentro de casa: no Maracanã, empatou com Internacional e Botafogo e perdeu para o Palmeiras.

O mau início no Campeonato Brasileiro pode ser o reflexo de uma característica do Flamengo em 2007: o time não venceu sequer uma equipe considerada "grande" nesta temporada. Empatou quatro vezes com o Botafogo, uma com o Internacional e uma com o Atlético-MG e perdeu para Vasco, Fluminense e Palmeiras.

Neste fim de semana, o Flamengo tem mais uma chance de quebrar este "jejum": no sábado, o time enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O rubro-negro tem sete pontos no Campeonato Brasileiro, é o 18º colocado e está dentro da zona de rebaixamento.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo