A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Léo Moura diz que equipe jogou bem

Para o lateral-direito Leonardo Moura, a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Paraná, nesta quinta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, não mostrou a realidade do jogo. Segundo o camisa 2, o Mengão teve boas chances de gol.

- O goleiro Flávio estava em um grande dia e fez grandes defesas. Criamos muitas jogadas e jogamos bem - diz Leo Moura.

O torcedor de Uberlândia lotou o estádio, mas acabou saindo decepcionado com a derrota. Leo Moura espera vencer o mais rápido possível para apagar o revés contra o time paranaense.

- Estamos tristes de não ter dado a eles a vitória. Tenho certeza que o grupo está abalado e vai querer dar a volta por cima - afirma.

A situação do Flamengo só não é desesperadora no Campeonato Brasileiro porque o time tem jogos a menos do que os rivais.O lateral-direito afirma que o Fla precisa corrigir os erros para sair da zona de rebaixamento. O Rubro-negro é o 18º colocado com oito pontos.

- Não podemos nos deseperar. Temos de fazer tudo para mudar. O Flamengo perdeu pontos demais e temos de começar a subir na tabela. Erramos muitos passes e geramos contra-ataques e temos de corrigir isso, ainda mais porque temos um jogo mais difícil contra o Grêmio - afirma o jogador, referindo-se ao confronto deste domingo, às 16h, no Olímpico.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo