A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Márcio Braga: "Está tudo muito ruim"


O presidente Marcio Braga admitiu nesta segunda-feira que deve existir algum problema com o Flamengo para que a campanha no Campeonato Brasileiro seja tão ruim. O dirigente vai ter uma conversa ainda nesta segunda-feira com o vice de futebol Kléber Leite e com o técnico Ney Franco para saber quais são os motivos para o Rubro-Negro ocupar a última colocação no torneio nacional.

- Está tudo muito ruim. O Flamengo não merece isso. Temos uma equipe razoalvemente boa. Os salários estão em dia, os jogadores tiveram um repouso de 12 dias sem jogos. Antes disso, nós tivemos uma folga de 15 dias por causa da seleção. Nada justifica essa posição que o Flamengo se encontra no Campeonato Brasileiro - afirma o presidente.

O dirigente pediu paciência aos torcedores. Para Marcio Braga, a entrada de Roger e Ibson irá ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro.

- Estou esperando o regresso da comissão técnica do Sul e do Kléber Leite e vamos discutir, procurando identificar onde está o problema. Existe um problema, isso é claro. Temos time para chegar. A equipe ainda vai ser reforçada por esses dois jogadores que foram contratados. O time está sentindo a falta do Renato. A palavra para a torcida é paciência. A direção do futebol tem condição de mudar esse quadro e isso vai acontecer - diz Marcio Braga, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo