A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Rodrigo Arroz: "O Mundo dá voltas"

O zagueiro Rodrigo Arroz voltará a ser titular do time do Flamengo na partida contra o Paraná, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Ronaldo Angelim e de Irineu, o zagueiro ganha nova chance e espera voltar a ser útil, já que não tinha oportunidade de começar jogando desde o dia 18 de março, na partida contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

- Fico meio triste por estar fora. O mundo dá voltas, uma hora estamos bem e noutra estamos mal. O importante é estar preparado, e eu sempre estive - diz o zagueiro, que era pretendido pelo Fortaleza, mas optou por permanecer na Gávea.

A oportunidade de jogar aparece para Rodrigo Arroz justamente num momento em que a defesa do Flamengo parece ter se acertado. Contra São Paulo e Atlético-MG, mesmo fora de casa, o time só sofreu um gol.

- Fizemos dois jogos bons contra Atlético e São Paulo. Não sofremos gol contra o São Paulo e diminuimos bastante a média. Temos bons jogadores, e o Ney está bem servido na defesa - elogia Arroz, que formará a zaga com Thiago.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo