A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Roger acerta com o Flamengo



O Flamengo anunciou a contratação de Roger, ex-Corinthians e Fluminense.O meia fica no Flamengo até o fim do ano e o Timão não leva nenhum centavo pela transação. O clube carioca terá apenas a obrigação de pagar os salários do jogador.

Em sua apresentação oficial, na Gávea, Roger reafirmou que é rubro-negro.

- Pela primeira vez em minha carreira, estou jogando no meu time de coração - disse.

Roger é a segunda contratação da semana no clube rubro-negro. Na quinta-feira, o time fechou com o volante Ibson, que estava no futebol português. Em compensação, perdeu Renato para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

Roger Galera Flores nasceu em 17 de agosto de 1978, no Rio de Janeiro. Surgiu nas categorias de base do Fluminense, onde conquistou a Taça Rio de 1998. No ano seguinte, conquistou o título da Série C do Brasileirão pelo tricolor carioca.

Em 2001, foi para o Benfica, onde ficou três temporadas. Depois de outra rápida passagem pelo Fluminense, foi para o Corinthians na época da chegada da MSI. No alvinegro paulista, foi campeão brasileiro em 2005, mas nunca chegou a ser um ídolo da Fiel.

Sem jogar há mais de quatro meses

Pelo Corinthians disputou 106 jogos, com 54 vitórias, 21 empates e 31 derrotas. Fez 23 gols, com média de 0,21 por partida. Neste ano, Roger disputou apenas 15 partidas pelo Corinthians e fez cinco gols. Foi afastado pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani no início do ano e vem treinando no Corinthians B. A última vez que entrou em campo foi na partida contra o Santo André, dia 11 de abril.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo