A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 7 de julho de 2007

São Paulo e Flamengo empatam e 'ficam para trás'

O empate por 0 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, deixou São Paulo e Flamengo "para trás". Enquanto a equipe tricolor viu o Botafogo disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro se preocupa com a vitória de três adversários diretos na luta para deixar a zona de rebaixamento.

Além da distância para o líder ser agora de seis pontos, o time são-paulino, com 18 pontos, ainda caiu para a terceira colocação para o Goiás. A equipe da Gávea voltou ao antepenúltimo lugar, com oito pontos.

Quando entraram em campo, os dois times eram vices. O São Paulo estava no segundo lugar, enquanto o Flamengo era o penúltimo colocado. Apesar das realidades diferentes na tabela, em campo o que se viu foi muito equilíbrio.

No primeiro tempo, o time da casa até teve mais posse de bola, mas encontrou dificuldades para entrar na defesa adversária. A equipe carioca, por sua vez, levou perigo nos contra-ataques e teve algumas das melhores oportunidades de marcar gols.

O panorama não mudou muito na segunda etapa, mas como o Fla recuou muito, o São Paulo teve mais presença no ataque e o goleiro Diego passou a ter mais trabalho, principalmente em cobranças de falta.

Na próxima rodada, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Corinthians, novamente no Morubi, no sábado, às 20h30. O Flamengo terá mais uma vez um descanso por causa do adiamento do Fla-Flu, devido ao fechamento do Maracanã para o Pan. O time só volta a jogar no dia 19, contra o Paraná, em Uberlândia, às 20h30.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Edcarlos (Lenilson), Breno e Miranda; Ilsinho, André Dias, Richarlyson, Leandro (Souza) e Jorge Wagner (Jadilson); Dagoberto e Aloísio

FLAMENGO
Diego; Luizinho, Irineu, Ronaldo Angelim e Egídio; Paulinho, Jaílton, Léo Medeiros e Renato; Leonardo (Gerson Magrão) e Souza
Técnico: Ney Franco

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Cartões Amarelos: Ronaldo Angelim (F), Breno (S), Irineu (F)

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo