A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

ENTREVISTA: Marcio Braga


Desde que assumiu o Flamengo, no início de 2004, o presidente Marcio Braga tem batido na tecla de que o clube está em processo de insolvência e que o realinhamento fiscal seria a solução para o time rubro-negro não fechar. Agora, em agosto de 2007, o panorama para a equipe da Gávea e mais animador e o dirigente respira aliviado. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele fala da assinatura da regulamentação da Timemania e do projeto de revitalização da sede social do Fla.

Regulamentação da Timemania

Claro que é uma vitória para o Flamengo e para o futebol brasileiro. Mas, antes de qualquer coisa, temos que ler o texto da regulamentação que será publicado. Não rebemos na cerimônia de terça-feira. A partir daí é que começaremos a tomar as nossas atitudes.

Certidão Negativa de Débito

Daqui a um ou dois meses o Flamengo estará com ela em mãos. A Caixa Econômica vai apresentar a sua regulamentação e vai nos mostrar o contrato de adesão, que terá uma cláusula com a confissão da dívida. Se os valores do contrato baterem com os do Flamengo, estará tudo certo. Em troca, o Flamengo cederá a sua marca. Com isso, o clube passa a ter a certidão e começa uma nova vida.

Projeto de revitalização da Gávea


A vereadora Andrea Gouvêa Vieira está fazendo uma campanha contra o Flamengo. Essa história que o Flamengo quer construir um shopping é uma mentira. A verdade é o que saiu nos jornais. Fizemos um anúncio para mostrar o nosso objetivo para aquelas pessoas que não sabiam. Em seu projeto de revitalização, o Flamengo vai construir 140 mil metros quadrados. Para você ter uma idéia, 60 mil metros quadrados serão de estacionamento, 1.836 vagas serão criadas. Do total, apenas 17% será utilizado para a construção de lojas, ligadas aos eventos esportivos. Como uma construção que terá seis ginásios, piscina e um campo de futebol poderia ser chamada de shopping?

Licitação para a revitalização


Precisamos derrubar a liminar a vereadora, que impede o início da construção. Estamos com todas as autorizações. Só precisamos mostrar para todo mundo que o Flamengo não quer construir um shopping. A partir da queda da liminar, vamos iniciar o precesso de licitação para as empresas.

Juniores na Malásia

Esse time de juniores está empolgando. Não tem como não empolgar, não é mesmo? Já estamos entre os quatro melhores no mundo nessa categoria. Agora, vamos torcer pela conquista do título.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo