A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 25 de agosto de 2007

Flamengo recebe visita inusitada do pequeno Riquelme


A goleada sobre o Juventude mudou os ares na Gávea. Mesmo ainda ocupando a incômoda zona de rebaixamento, o Flamengo reconquistou a confiança perdida ao longo do Campeonato Brasileiro e, com dois jogos a menos, tem tudo para abandonar a degola da Série B.

O que marcou o treino desta sexta-feira, no entanto, não foram as modificações de Joel Santana ou a presença do novo xodó da torcida, Maxi Biancucchi, e sim a visita de Riquelme. Não, não se trata do craque argentino, e sim o filho do zagueiro Ronaldo Angelim, de apenas um ano e sete meses.

“Foi uma homenagem ao jogador e também a minha esposa, que se chama Ricarcia. É a primeira vez que trago ele aqui. Acho que ele dá sorte, não? Vou trazer ele sempre para o Flamengo continuar ganhando”, comentou o pai.

A homenagem a famosos craques do futebol não para por aí. O outro filho de Angelim também tem um nome inusitado: Ronald de Boer, mesmo nome do craque holandês que enfrentou a Seleção Brasileira nas Copas de 94 e 98. Quando perguntado sobre o futuro dos filhos no futebol, o zagueiro rubro-negro faz graça.

“Bem, se eles seguirem carreira é claro que vou apoiar, né? Mas ainda é muito cedo. Um nome bom pelos menos eles já tem”.

É com esta tranqüilidade que o Flamengo pretende fugir da zona de rebaixamento. Angelim e companhia precisarão contar com o apoio dos filhos e de toda nação rubro-negra para superar o Goiás, neste domingo, no Maracanã. Se vencer e for favorecido por uma combinação de resultados, a torcida pode ver o Mengão fora das quarto últimas posições ainda este final de semana.

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo