A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Joel vibra com absolvição no STJD

O técnico Joel Santana respirou aliviado ao ouvir a sentença do Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quarta-feira, no Centro do Rio de Janeiro. Indiciado pelo STJD no artigo 279 (incitar publicamente a prática de infração), o treinador foi absolvido por unanimidade pelos auditores e poderá comandar normalmente o time no clássico desta quinta-feira, contra o Fluminense, às 20h30m, no Maracanã.

- Foi a primeira vez que isso aconteceu. A gente fica triste, decepcionado, mas só quem está dentro do futebol sabe o que é. Essa situação foi muito estressante e espero não passar por outra parecida. São coisas que acontecem no futebol - diz o treinador, visivelmente aliviado com a sentença.

Chateado pela repercussão que teve o caso, Joel vibrou com a sentença e mais uma vez se defendeu, afirmando que não é um treinador violento.

- Infelizmente as palavras saíram, mas fui julgado e absolvido. Agora é pensar no próximo jogo do Flamengo. Foram palavras que eu jamais falaria. Não sou um técnico violento e jamais serei. Eu merecia essa absolvição - analisa o comandante rubro-negro.

Joel foi julgado por sua declarações na área técnica durante o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro. Na ocasião, o treinador foi flagrado pela câmera de televisão mandando a sua equipe "pegar" os jogadores do time adversário.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo