A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Kléberson chega carregado no colo



Do alto da escada, uma bandeira rubro-negra esperava por Kléberson. Porém, ele nem precisou descer os degraus. Um grupo de torcedores do Flamengo se encarregou de carregá-lo no colo até o auditório Rogério Steinberg, na Gávea. Como trilha sonora, o hino do clube executado pela tradicional "Charanga Rubro-Negra".

Sorridente, o jogador logo colocou um boné rubro-negro e recebeu as boas-vindas do vice-presidente de futebol, Kléber Leite.

- É um momento histórico para o Flamengo. Será o único titular do time pentacampeão do mundo que vai jogar no Brasil - declara o dirigente, esquecendo-se que o goleiro Marcos ainda defende o Palmeiras, no momento como reserva.

A recepção calorosa da torcida deixou o reforço flamenguista entusiasmado. Assim como tantos outros que se sentaram na bancada do auditório rubro-negro, ele diz que realiza um sonho de infância.

- Estou muito feliz de ser recebido desta maneira. O Flamengo é muito grande, com uma torcida maravilhosa, e estou empolgado em participar da história do clube. É um dia marcante na minha vida. Todo menino, quando começa a jogar, tem vontade de vir para cá.

Aos 28 anos, ele volta ao futebol nacional após passagens por Manchester United e Besiktas, da Turquia. Ele está suspenso pela Fifa até janeiro de 2008 por causa da rescisão unilateral com o clube turco. Desse modo, só poderá estrear no novo clube no dia 1º de fevereiro do próximo ano.

Entenda o imbróglio judicial de Kléberson:

Situação atual:
1. Kléberson está suspenso pela Fifa por quatro meses por quebra unilateral de contrato. Além disso, terá de pagar uma multa ao Besiktas.
2. Os advogados do jogador entraram com um pedido de efeito suspensivo para que o atleta possa jogar e também com um recurso contra o resultado do julgamento. Este recurso será julgado em maio de 2008.

O que deseja o Flamengo?
1. O clube rubro-negro assinou um contrato a partir de 1º de outubro até o fim de 2008 e quer que os quatro meses de suspensão de Kléberson sejam cumpridos desde já. Para tal, os advogados do atleta precisam conseguir revogar na Fifa o pedido de efeito suspensivo e informar que o volante vai cumprir a pena até o dia 1º de fevereiro.
2. Se conseguir a manobra, o Flamengo pretende acertar um contrato de quatro ou cinco anos com Kléberson.
3. Caso o pedido de efeito suspensivo não seja revogado, o jogador terá de cumprir os quatro meses de suspensão a partir do dia 1º de janeiro de 2009. Deste modo, poderia atuar normalmente pelo Flamengo em 2008.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo