A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Eficiência no Maraca deixaria Fla em 2º

A vitória do Flamengo na última quarta-feira por 3 a 1 sobre o Cruzeiro confirmou a boa fase do time atuando no Maracanã. Se a equipe de Joel Santana disputasse o Campeonato Brasileiro apenas em seu estádio, o Rubro-Negro seria o segundo colocado do torneio, com 66,6% de aproveitamento. O líder São Paulo, por exemplo, tem 72%.
O Flamengo deixaria para trás clubes como Cruzeiro, com 60% aproveitamento, Santos, com 56%, e Vasco, com 54%. Sem falar em uma vaga praticamente garantida na Libertadores de 2008. O São Paulo, em casa, tem uma eficiência de 68,8% atuando no Morumbi. Para o técnico rubro-negro, Joel Santana, a boa fase do Flamengo, que perdeu apenas uma partida no Maracanã, tem uma resposta.

No quesito gols pró e gols contra, o Flamengo também tem um rendimento muito melhor do que o seu total no Campeonato Brasileiro. Até agora, em 24 jogos, o Rubro-Negro fez 38 e levou 38, saldo de zero. Contabilizando apenas os jogos no Maracanã, o time de Joel Santana marcou 25 e sofreu 14, saldo de 11. Muito melhor do que a soma de todo o torneio nacional.

- A torcida faz muita diferença. Os jogadores entram com um algo mais e são empurrados pelos torcedores - afirma Joel Santana.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo