A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Fla deslancha no fim e bate Figueira



O Flamengo fez o seu papel e venceu o Figueirense por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira à noite. Porém, o resultado não refletiu o que os pouco mais de 15 mil torcedores assistiram no estádio. Pressionado no início do segundo tempo, o Rubro-Negro carioca marcou duas vezes em dois minutos e saiu com um placar elástico e bem longe da zona de risco (assista aos melhores momentos no vídeo acima).



Com o resultado, o Flamengo deixou a zona de rebaixamento. O time passou a ocupar a 14ª colocação, com 29 pontos. O Figueirense permaneceu com 28 e caiu para o 16º lugar. Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. O time catarinense pega o Atlético-MG, no Orlando Scarpelli. As duas partidas vão ser realizadas no sábado.

Pouca inspiração na etapa inicial


Flamengo e Figueirense entraram em campo sem nenhuma inspiração na etapa inicial. O Rubro-Negro parecia sentir falta dos jogadores que ficaram fora. Sem Juan, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Roger, Souza e Maxi, o time carioca pecou pelos erros de passe e finalização, principalmente de Obina. O Anjo Negro perdeu um gol inacreditável, aos 15 minutos. O baiano ficou de frente para o goleiro e desperdiçou.

Em uma partida ruim, o gol rubro-negro só poderia sair de uma forma estranha. Em uma falta cobrada da direita, aos 27 minutos, Rodrigo Arroz dividiu com Carlinhos, que acabou marcando contra. O jogo seguiu muito ruim e o Figueirense conseguiu o seu empate no último minuto. André Santos, aos 47, igualou o marcador.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Obina foi derrubado dentro da área, mas a bola sobrou para Renato Augusto, que marcou para o Flamengo. O árbitro Rodrigo Martins Cintra anulou o gol e preferiu marcar o pênalti. O Anjo Negro chamou a responsabilidade e pediu para bater. O baiano cobrou bem e colocou o time da Gávea em vantagem no placar.

Mesmo com o gol, o time do Flamengo seguiu jogando muito mal. O Figueirense tentava apostar na velocidade de Jean Carlos e de Leo, que entrou no segundo tempo. O Rubro-Negro conseguiu respirar aliviado a partir dos 41 minutos da etapa final, já que estava sendo pressionado pelo rival.

Ibson, após contra-ataque rápido e passe de Cristian, fez o terceiro gol do Flamengo, aos 41 minutos. Dois minutos depois, Paulo Sérgio recebeu na entrada da área do Figueirense e arriscou, marcando um belo. O goleiro Wilson bem que tentou defender, mas acabou encoberto. Com o placar elástico, o torcedor rubro-negro deixou o Maracanã feliz da vida.

FLAMENGO 4 x 1 FIGUEIRENSE
Bruno
Leo Moura
Rodrigo Arroz
Thiago Sales
Egídio
Rômulo
Cristian
Ibson
R.Augusto (Leo Medeiros)
Leonardo (Toró)
Obina (P.Sérgio)
T: Joel Santana
Wilson
Ruy
Felipe Santana
Asprilla
Diogo
Carlinhos (Fernandes)
Cleiton Xavier
Peter (Alexandre)
André Santos
Otacílio Neto (Leo)
Jean Carlos
T: Mário Sérgio


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo