A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 9 de setembro de 2007

Fla deve perder Ibson e continuar sem Maxi contra o Cruzeiro


O Flamengo deverá perder um importante titular para a partida da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro: o volante Ibson. Além dele, o argentino Maxi Biancucchi também deve continuar fora da equipe por lesão.

Ibson sofreu uma entorse no tornozelo direito logo no início da partida contra o Internacional, no último sábado, em Porto Alegre. O jogador realiza tratamento para recuperar-se da lesão e sua liberação ou não será definida na reapresentação do elenco, na próxima segunda-feira, na Gávea. No entanto, o atleta dificilmente poderá enfrentar o Cruzeiro.

"Ele levou uma pancada muito forte na perna e, por conseqüência, sofreu uma entorse grande no tornozelo direito. Ele relatou muita dor e optei por fazer uma radiografia. Não houve sinal de fratura, mas foi uma entorse muito forte. Ele precisa de repouso. Vamos ver amanhã [segunda]", disse o médico Walter Martins à Rádio Globo.

O argentino Maxi Biancucchi também será reavaliado segunda-feira para saber se terá condições de enfrentar o Cruzeiro. O jogador estava praticamente recuperado do estiramento grau um sofrido na coxa esquerda durante a partida contra o Goiás, há cinco rodadas, mas voltou a sentir a lesão e também tem chances reduzidas de atuar na quarta-feira.

"O Maxi deixou de viajar para o jogo contra o Inter porque sentiu novamente o ponto de dor muscular. As coisas já evoluíram bem, já estava programada a liberação dele, mas ao chutar uma bola em um treino ele novamente sentiu um incômodo. Por precaução, vamos mantê-lo em tratamento, e amanhã [segunda] vamos avaliá-lo", contou o médico.

Caso realmente não possa contar com nenhum dos dois na partida contra o Cruzeiro, o técnico Joel Santana deverá escalar Léo Medeiros no lugar de Ibson e manter Renato Augusto na vaga de Maxi.

Fonte: Uol Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo