A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Renato Augusto preocupa Joel


O técnico Joel Santana está preocupado com as atuações irregulares do meia Renato Augusto. O jogador está longe da boa fase que passou no primeiro semestre, quando ajudou o Flamengo na conquista do Campeonato Carioca. Para o treinador rubro-negro, é preciso ter paciência com a revelação.

- No caso do Renato Augusto, estamos tentando descobrir o que está acontecendo com ele. Estamos perdendo jogadores importantes em um momento decisivo da competição. Título, rebaixamento e vagas nas competições sul-americanas estão se definindo agora - diz Joel.

Na semana passada, o preparador Ronaldo Torres admitiu que Renato Augusto precisava dar uma parada, pois está muito desgastado. De acordo com o profissional, o jogador não está no melhor de sua forma física e isso tem atrapalhado o seu rendimento em campo.

Renato Augusto conta com o apoio de Joel Santana, que, nesta segunda-feira, afastou o meia Roger. A idéia do treinador é dar um tempo para os seus principais jogadores recuperarem a forma física com o passar dos jogos.

- O caso do Roger não pode ser tratado como uma novela. Vamos procurar uma solução para cada jogador. Agora é vez do Roger, amanhã pode ser de outro - explica Joel.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo