A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 2 de setembro de 2007

Thiago pronto para novas oportunidades

Estrear no time profissional do Flamengo, com Maracanã lotado e ainda marcar um gol não é pra qualquer um, ainda mais se o jogador em questão for um zagueiro. A noite de sábado desenhava-se perfeita para o jovem Thiago Sales, de 20 anos, que soube do técnico Joel Santana, já no vestiário, que seria o escolhido para substituir Ronaldo Angelim na partida contra o Sport.

- Quando ele falou que eu ia jogar fiquei tranqüilo. Conheço o clube, só faltava a oportunidade. Infelizmente não veio a vitória. Se o Joel precisar de mim na próxima partida, estou pronto - garante o zagueiro, que pode ser mantido na equipe para o jogo contra o Figueirense, quarta-feira, em virtude da suspensão de Fábio Luciano.

O capitão rubro-negro, inclusive, foi bastante elogiado por Thiago.

- Apesar do desentrosamento, fizemos uma boa dupla. O Fábio é experiente, joga muito bem, e me deu segurança pra desempenhar o meu papel - elogia o zagueiro, que também agradece o apoio da torcida.

- A gente, que é rubro-negro desde pequeno, sabe como é a torcida. Infelizmente eles ficaram tristes por não termos saído com a vitória, mas continuaram apoiando, cantando, mesmo após o pênalti.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo