A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Flamengo, franco favorito

Depois dessa decolada com o apoio dos torcedores não se pode ser pessimista e dizer que o América-RN é adversário difícil. Que difícil nada! O América será nosso pato e o Flamengo terá a obrigação de ganhar. Afinal, que ganha o líder mesmo que seja por 1x0 pode ganhar qualquer um.

Os dirigentes e o técnico fazem o papel deles perante a mídia, dizendo que o Flamengo respeita o América-RN que mal lhe pergunte quem é o América perto do Flamengo?! Nada. Mesmo assim, devemos encarar esse jogo com seriedade e respeito... respeito sim, entre os jogadores e os torcedores e ao time... Mas novamente Quem é o América?, devemos ter consciência e ir lá ,para matar a pau, ganhar de goleada, e voltar com mais moral.

Flamengo tem 25% de chance de ir para Libertadores, vamos atrás desses 25% e pronto. Talvez, o América até nos ajude, não na marmelada, pois odeio roubalheira no futebol como aconteceu a alguns anos atrás, mas sim na goleada que poderá tomar da gente, afinal somos o melhor time do Rio e 6º melhor do Brasil até esse momento contra um time já rebaixado.

Saudações Rubro Negras - Diogo Ferreira

Um comentário:

  1. o time do america ta mal . mais o time do flamengo msm embalado do jeito q esta naum pode entra do salto auto pois a uns anos atras o flamengo vinha de 5 vitorias no brasileirao i perdeu pro america la fazendo com que o tinal naum fosse pras fases finais do campeonato . mais eu confio no mengao ..
    saudaçoes flamenguistas

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo