A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 21 de outubro de 2007

Flamengo vence a 2ª Regata do Estadual de Remo


O C.R.Flamengo conquistou o título de campeão da 2ª Regata Estadual de Remo 2007, na manhã deste domingo (21/10), no Estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Com um total de seis provas vencidas (4 Com Sênior B, 4 Sem Júnior A, Four Skiff Máster, Single Skiff Júnior B, Four Skiff Sênior A e Double Skiff Júnior A), o Flamengo quase conseguiu reverter o quadro de medalhas e passar à frente do Vasco da Gama no Campeonato Estadual. O cruzmaltino permanece na liderança do Campeonato, com uma diferença de 15 pontos.

Segundo informações da comissão técnica da Federação de Remo do Rio de Janeiro, na Regata deste domingo, o Flamengo somou 84 pontos pela Regata e 68 pelo Campeonato. O Vasco computou 75 e 67 pontos, respectivamente. No total, o Vasco da Gama se encontra com 151 pontos pela Regata e 137 pelo Campeonato, e o Flamengo com 154 pontos pela Regata e 122 pontos pelo Estadual.

Destaque para a guarnição do 4 Sem Júnior A (foto), recém sagrada campeã brasileira da categoria, que, com muita garra, superou os adversários deste domingo. O Flamengo fez dobradinha em duas provas que também merecem ser citadas: Four Skiff Máster C e Single Skiff Júnior B. Os remadores rubro-negros honraram as cores da bandeira do Clube da Gávea ao cruzarem em primeiro e segundo lugares em ambas as provas.

A vitória deste domingo chegou em excelente momento para o Clube Rubro-Negro. Nesta segunda-feira, dia 22, Guilherme Augusto do Eirado Silva, o Buck, completaria 80 anos de vida. Buck foi o responsável pelas gloriosas vitórias rubro-negras no remo nas décadas de 80 e 90, e marcou seu nome na história da modalidade que deu vida ao Clube de Regatas do Flamengo, o Mais Querido do Brasil.

Fonte: Agência Fla
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo