A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 21 de outubro de 2007

Ibson decide de novo

No início do segundo tempo, Danilo, que entrou no lugar de Diego Souza, chutou rasteiro e Bruno mergulhou para defender. Enquanto o Flamengo preocupava-se com a péssima atuação de Sálvio Spínola, os visitantes chegaram perto do empate.

Aos 10 minutos, Tcheco levantou na área, Jonas cabeceou e Bruno se esticou para espalmar. No minuto seguinte, o mesmo Jonatas aproveitou-se de contra-ataque, driblou Angelim e chutou para fora.

Quando a igualdade parecia iminente, Ibson, o melhor jogador do Flamengo em campo, desequilibrou. Aos 15 minutos, ele fez linda tabela com Maxi na ponta esquerda e recebeu dentro da área. O chute foi no canto esquerdo de Saja, que chegou a tocar na bola.

Com o Maracanã em festa, o Rubro-Negro controlou o Grêmio. Mas aos 29 minutos, Tcheco só não diminuiu porque Bruno fez defesa excepcional. O susto acordou os anfitriões e aos 30 minutos, Souza cabeceou no travessão.

Logo depois, o atacante deu lugar a Obina. O camisa 100 - homenagem ao centésimo jogo dele pelo Fla - quase marcou aos 33, mas Saja defendeu. O goleiro argentino salvou o Grêmio novamente aos 36, em chute à queima-roupa de Renato Augusto.

A torcida comemorou o recorde de público do Brasileiro e dentro de campo o Flamengo sufocou o Tricolor gaúcho nos minutos finais. Para coroar, os rubro-negros deram "olé".

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo