A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Joel espera contar com Obina no clássico

Obina, que fui suspenso por 120 dias pela cotovelada dada em Índio, zagueiro do Internacional, em partida pela 25ª rodada do Brasileirão, vai ser julgado novamente nesta quinta-feira, às 14h. A defesa do Flamengo entrou com um recurso para reduzir o tempo de suspensão do jogador.
Dependendo do resultado do julgamento, o técnico Joel Santana garante que o Anjo Negro será relacionado.

- Se for absolvido vai para o grupo. Seria um prêmio para o clássico: ter o Obina de um lado e, quem sabe, o Romário do outro - diz Joel Santana.

Como o atacante já esteve fora por cinco partidas, caso sua pena seja reduzida para este um número menor de jogos, ele poderá fazer parte, pelo menos, do banco de reservas do Flamengo no clássico contra o Vasco, também nesta quinta, às 21h45m.

- Se a pena for inferior ao que ele já cumpriu (cinco jogos) ele poderá jogar. A estratégia de defesa continua a mesma: tentar desqualificar o lance como agresssão. O Coelho (lateral do Atlético-MG que atingiu o meia cruzeirense Kerlon) teve a pena reduzida pelo STJD, mas seu caso não pode ser comparado com o do Obina, pois são muito diferentes - declara o advogado do Fla, Michel Assef Filho.

Obina foi denunciado por infração do artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar agressão física contra árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento esportivo).

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo