A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Leo Lima avança em torcedor durante treino

Por pouco o treino do Flamengo na manhã desta terça-feira, na Gávea, não termina em pancadaria. Ainda de chuteiras, o apoiador Leo Lima deixou o gramado durante a atividade física, ultrapassou a porta que dá acesso às cadeiras da Gávea e interpelou um torcedor que o chamava de "muito ruim".

Frente a frente, os dois bateram boca e seguranças do Flamengo chegaram rapidamente para evitar que a confusão se estendesse. O torcedor chegou a provocar Leo Lima: "Vai me bater?".

Como se nada tivesse acontecido e sob o olhar atento do supervisor do Fla, Isaías Tinoco, Leo Lima voltou ao gramado caminhando lentamente. Enquanto isso, o outro envolvido na confusão foi expulso do clube pelo segurança Guedes, aos gritos: "Aqui não é bagunça!". Ele não era sócio do clube e estava na Gávea participando de um curso de salva-vidas.

Após o incidente, o apoiador rubro-negro tomou banho rapidamente e deixou o clube sem dar entrevistas. Enquanto isso, Isaías Tinoco conversou rapidamente com Souza, bastante amigo de Leo Lima. Por enquanto, a diretoria ainda não sabe se vai punir o atleta. O técnico Joel Santana fugiu da polêmica.

- Isso é assunto para o Isaías. Cada macaco no seu galho. Se dois ficarem no mesmo, vai quebrar - diz, sorrindo.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo