A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Roger propõe trabalhar de graça


Os adjetivos "chinelinho" e "displicente" fazem parte do cotidiano de Roger no Flamengo. Mas, a cada vez que sente a coxa doer, o jogador sofre. E o sentimento de culpa o fez tomar uma atitude radical.

Ele procurou o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, e propôs trabalhar de graça.

- Coloquei para o Kléber que poderia trabalhar sem remuneração neste período em que não estou jogando. Quem mais sofre neste momento sou eu. Ficava mal de chegar em casa, saber que tenho um bom contrato e não conseguir jogar. Mas agora tirei o peso das costas - declara.

Fios na perna

A resposta de Kléber Leite deixou Roger feliz. O dirigente reiterou o apoio e recusou a proposta de trabalho gratuito. O jogador culpa o lado psicológico pela demora na recuperação.

- Conversei com o Runco (médico do Flamengo) e ele falou que a principal causa desta demora é a ansiedade. Eu chego em casa de mau humor, chateado. É chato andar com fios presos na perna - diz, referindo-se aos eletrodos que têm para acelerar o tratamento.

Com dores na coxa esquerda, o jogador está fora do jogo de sábado, contra o Paraná. Ele realizou uma bateria de exames para descobrir o motivo das seguidas lesões e o resultado deve sair nesta quinta-feira. Caso esteja tudo "ok", ele volta a treinar normalmente com os companheiros ainda nesta semana.

Roger não participa de uma partida como titular desde o dia 8 de setembro, contra o Inter. Depois, ficou afastado da equipe para recuperar a forma física e sofreu a lesão na coxa esquerda. No jogo contra o São Paulo, o apoiador entrou nos minutos finais, voltou a sentir dores na coxa esquerda e não entrou em campo contra o Fluminense.


Roger no Flamengo

Jogos em que participou 9
Partidas em que foi desfalque 9
Gol Zero

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo