A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 20 de outubro de 2007

Rumo aos 50 e ao céu Rubro Negro



O Flamengo desde a saída e a entrada do Joel Santana corre em busca dos 50 pontos. Ao chegar, o treinador afirmava não querer moleza ,afinal, o Flamengo estava com um sério risco de ser rebaixado.

Contudo o Flamengo começou a disputar seus jogos com mais vontade de ganhar, em alguns momentos jogando mal ,porém, isso era comum e aceito por todos pelo fato de que a equipe estava evoluindo. O Flamengo passou a contar com os fatores: Casa e Torcida para arrancar vitórias, principalmente no Maracanã.

Segundo turno do campeonato começou, Flamengo evoluiu e se esse fosse um turno único onde todos tivessem a mesma pontuação: zerada o Flamengo estaria entre os primeiros, se não em primeiro. Fico com pena da torcida do Botafogo, apesar de ser Flamenguista torço pelo futebol bem jogado e principalmente pelo futebol carioca.

A equipe botafoguense começou bem mas teve um declínio absurdo... o que será que está havendo?! O elenco é o mesmo, do início do campeonato porque caíram tanto? Não dá para entender... mas deixando o Botafogo de lado e voltando a escrever do meu Mengão, acredito sinceramente que o Flamengo não passará nem perto mais da zona ficara aonde esta e não correrá mais risco de cair, agora peço um favor à Equipe do Flamengo vamos terminar como melhor do Rio, a nação merece.

Autor: Diogo Ferreira - Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo