A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

2008 promete pro Flamengo


O Flamengo vem em ascensão nesse campeonato brasileiro, e o que todo mundo já sabia ficou evidente ao longo do campeonato, a força da nação rubro-negra. A equipe e a diretoria pediram e obtiveram o apoio da nação do início ao fim do campeonato.

Caso o Flamengo venha se classificar para a Libertadores do ano que vem, será um bom começo para um ano que promete. A diretoria do Flamengo vem trabalhando muito bem até aqui, com os pés no chão, fizeram ótimas contratações que resultaram na melhora da equipe no decorrer do campeonato.

A diretoria rubro-negra espera lançar, em duas semanas, a FLA TV, que será um canal na internet, um projeto que poderá arrecadar aproximadamente R$ 2,5 milhões por mês. Um detalhe, muito interessante é que não teremos mais salários atrasados, devido a liberação da cota da Petrobrás que cuidará de manter os salários em dia. Sem esquecer do Super League fórmula que terá a participação do Flamengo também.

Futebol no Flamengo, tratamento à parte


O vice de futebol do Flamengo Kleber Leite disse no programa ´´Tá na Área ´´,ontem 14/11/2007 , no canal a cabo Sportv, que o Flamengo irá pensar em reforços, ou melhor, anunciar somente em 3 de dezembro. Além disso, disse que o Flamengo tratará o futebol como um caso a parte. Pelo que eu entendi, será um tratamento diferenciado, sendo assim, o clube procura um ´´ presidente´´ para o futebol. Lembram? Dos boatos sobre Vanderlei Luxemburgo? Ele seria uma das possíveis sondagens do clube, porém, Kleber Leite disse que não houve nada a mais do que um simples bate papo entre ele, Luxemburgo e Michelzinho ( Michel Assef Filho, presidente jurídico do Flamengo).

Feito por: Diogo Ferreira - Saudações Rubro-Negras
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo