A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Confusão em troca de ingressos do Fla

A troca de ingressos da promoção "Torcer faz bem" para o jogo entre Flamengo e Atlético-PR promete emoções aos torcedores bem antes de a bola rolar no dia 25 no Maracanã. Nesta segunda-feira, a torcida, disposta a bater novamente o recorde de público do Brasileirão, faz filas enormes nos 12 supermercados e há confusão para conseguir as entradas. Em muitos pontos de venda a troca foi cancelada e há protestos de milhares de torcedores.

No Extra Barra 24h, na Zona Oeste do Rio, a troca estava programada para começar às 10h mas foi adiada. Funcionários distribuíram 800 senhas para que os torcedores voltem somente na tarde de quarta-feira para buscar os ingressos. Os policiais tiveram que esperar reforço de patrulhas para avisar do cancelamento, com medo da reação dos rubro-negros.

Spray de pimenta

No NorteShopping, há uma estimativa de que mais de dez mil torcedores estejam nas imediações do supermercado Carrefour. Sem poder abrir as portas, a administração do shopping pediu reforço policial. Há mais de 200 homens impedindo que a multidão invada o local. Já houve princípio de tumulto e os policiais tiveram de usar spray de pimenta e cassetete para segurar os ânimos.

- Está um caos. Nunca vi nada parecido. As lojas iriam abrir às 10h e até o meio-dia nada - diz Pedro Bittar, que trabalha no shopping.

Também há informações de quebra-quebra no Extra Maracanã. No Prezunic de Caxias, torcedores também ameaçaram fazer confusão ao receberem a notícia do cancelamento, mas os policiais conseguiram evitar maiores tumultos.

Cambistas de latinha

Para conseguir o ingresso, o torcedor deve trocá-lo por uma lata de Neston (400g). Entretanto, até o produto está em falta e cambistas aproveitam para vendê-lo por R$ 10 nas filas.

No total, há 32.730 entradas disponíveis na promoção, para as arquibancadas verdes e amarelas. A carga de 49.314 ingressos de cadeiras especiais, cadeiras comuns e arquibancadas brancas já foi totalmente vendida desde a última sexta-feira.


Confira abaixo os locais de troca dos ingressos promocionais:

Supermercados Sendas (Dias da Cruz, Largo do Machado, Ponte e Leblon)
Supermercados Extra (Maracanã e Barra 24h)
Supermercados Mundial (Matoso e Freguesia)
Supermercados Carrefour (Norte Shopping)
Supermercados Prezunic (Caxias e Campo Grande)
Supermercados Guanabara ( Vila Isabel)
Maracanã (somente no dia do jogo de 11h até o intervalo do jogo)

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo