A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Cuca quer atacante do Fla desde 2006

O técnico Cuca, do Botafogo, entregou à diretoria uma lista com os nomes de alguns reforços desejados para a próxima temporada. Um dos nomes preferidos do treinador é o do atacante Leonardo, do Flamengo.

O jogador foi sondado no fim do ano passado, mas preferiu assinar contrato com o clube rubro-negro, que ainda não o procurou com a intenção de renovar.

- O Flamengo tem preferência na minha renovação, mas ainda não me procurou para conversar. O momento não é adequado para falar em negociação. Esse ano no Flamengo não deu muito certo, tive problemas com lesão, foi um ano para esquecer. Vou me cuidar, voltar a treinar e voltar a jogar bem em 2008 - explica Leonardo em entrevista à "Rádio Brasil".

O atacante se mostrou satisfeito com o interesse do Botafogo, mas não quis comentar uma possível transferência em respeito ao Flamengo.

- Fico feliz com o interesse do Botafogo, pois é um grande clube e tem tradição. O Cuca gosta do meu futebol e é bom trabalhar com alguém que lhe dá confiança, gosta de você e vai saber explorar o seu futebol. Contudo, ainda é cedo para falar. Respeito o Flamengo e tenho contrato até o final do ano.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo