A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Fábio Luciano: 'Quero jogar enquanto for útil'


Fábio Luciano renovou o seu contrato com o Flamengo por mais uma temporada. A diretoria rubro-negra bem que tentou prorrogar o seu vínculo por mais duas temporadas. Porém, o zagueiro explicou os motivos que o levaram a ficar apenas um ano na Gávea.

- Vou jogar até quando for útil. Quero render 100%. No decorrer de 2008, vamos ver como estarei me sentindo. Não estou pensando em encerrar a carreira, mas só vou continuar enquanto estiver 100%. Estou jogando com prazer e quero que seja assim sempre - diz o zagueiro, revelando que a negociação foi uma das mais tranqüilas de sua carreira.

O zagueiro foi sondado pelo Corinthians, mas preferiu ficar na Gávea. Fábio Luciano tem carinho pelo clube paulista, mas preferiu "dar moral" ao Rubro-Negro.

- Foi uma troca importante deixar a Europa para voltar ao Flamengo. O Flamengo confiou em mim e eu confiei no Flamengo. Estou feliz com o grupo e com todos no clube. O planejamento para 2008 está sendo muito bem feito - afirma Fábio Luciano.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo