A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Fla lança camisa 12 na Gávea




Acredite se quiser, mas o torcedor que criou a camisa 12, lançada oficialmente na Gávea nesta quinta-feira pelo presidente Marcio Braga não é um flamenguista de carteirinha. Fanático pelo Coritiba, Roberto Janz, de 26 anos, enviou o seu desenho para o departamento de marketing e acabou vencendo o concurso. O time rubro-negro vai entrar em campo com o uniforme no jogo contra o Atlético-PR, no dia 25, no Maracanã.
O curioso é que os jogadores do Flamengo ainda não conhecem a camisa 12, criada por Roberto. O designer gráfico ficou feliz ao saber da repercussão do uniforme, que já caiu nas graças de alguns artistas que viram a camisa com o presidente Marcio Braga e um exemplar com o GLOBOESPORTE.COM.
- Trabalho com mais de dez rubro-negros, mas sou torcedor do Coritiba. É engraçado porque todos amam futebol. A empresa era no Rio de Janeiro, mas se mudou para Curitiba tem um ano - conta Roberto Janz, que fez uma revelação curiosa.
- Nunca fui ao Maracanã. Nunca vi a torcida do Flamengo cantando em seu estádio. O meu diretor de arte (Sandro Serzedelo) me falou como os torcedores do Flamengo se comportam no estádio e eu bolei a idéia - conta o designer gráfico.A idéia da camisa 12 surgiu após a decisão da diretoria do Flamengo de aposentar o número. Com isso, os torcedores tiveram a oportunidade de criar os seus modelos, que foram enviados ao clube. O departamento de marketing do Rubro-Negro fez o lançamento oficial nesta quinta-feira.
Thiago Lacerda e Gabriel O Pensador aprovaram o modelo e posaram com o novo uniforme. A camisa 12 está sendo vendidas nas lojas do Flamengo e o preço sugerido é de R$ 29,90. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para as obras do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O garoto-propaganda do novo uniforme será o meia Ibson, novo queridinho da torcida rubro-negra.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo