O Flamengo se prepara para lançar em duas semanas o FlaTV, um canal na internet que pretende num primeiro momento arrebanhar 500 mil assinaturas. Caso consiga atingir este objetivo, o clube arrecadará por mês aproximadamente R$ 2,5 milhões.
De acordo com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kleber Leite, em entrevista publicada no jornal "O Globo" desta quinta-feira, se a regularização das cotas de patrocínio da Petrobras garantirá que os salários não atrasem mais, o FlaTV permitirá ao clube contratar e investir no time de futebol. No entanto, o dirigente faz questão de dizer que isso será feito sem loucuras.
- O assinante terá tudo sobre Flamengo pela internet. Acredito que teremos cerca de 500 mil assinaturas no começo. A dez reais cada uma, serão cinco milhões de reais. O Flamengo fica com 75 por cento dessa quantia, o futebol com 60 por cento disso. Desses 60 por cento, dez vão para os jogadores. Como a venda de computadores atualmente no Brasil e no mundo é o dobro da venda de TVs, alguém tem dúvida de que em breve teremos um milhão de assinantes? - pergunta Kleber.
Segundo o dirigente, o assinante terá reportagens ligadas a tudo no clube, imagens dos jogadores na concentração, treinos coletivos ao vivo e imagens do vestiário antes e logo depois dos jogos.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)
Desejamos muita saúde e paz para você!!!
Saudações Rubro Negra!