A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 17 de novembro de 2007

Fla se coloca à disposição de Adriano



A briga entre Flamengo e São Paulo não se resume apenas à taça do pentacampeonato brasileiro. A rivalidade agora é para ver quem ajudará o atacante Adriano, do Inter de Milão, em sua luta para se recuperar de uma depressão. O Tricolor paulista garante que o Imperador trabalhará no Reffis. Porém, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, diz que ofereceu toda a estrutura do clube para o empresário do atleta.

A diretoria do Flamengo entrou em contato com Gilmar Rinaldi e se colocou à disposição de Adriano, que foi liberado pelo clube de Milão para passar um período no Brasil. A idéia é que o jogador recupere o bom futebol apresentado em temporadas passadas.

- Liguei para o Gilmar Rinaldi na semana passada e coloquei o Flamengo à disposição do Adriano. Foi tudo colocado com muita clareza para ele. É uma ação pelo aspecto humano. O rapaz está com problemas e estamos pensando nele - diz o dirigente.

Do lado tricolor, porém, a diretoria dá como certa a ida de Adriano para o clube. O São Paulo chegou a revelar esta semana que a idéia é contar com o Imperador na Libertadores de 2008, competição em que o Flamengo está próximo de garantir uma vaga.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo