A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Fla x Santos: mais de 40 mil vendidos


Desbancados pela torcida do São Paulo, os rubro-negros estão fazendo de tudo para quebrar novamente o recorde de público no Brasileirão. Até a tarde desta quarta-feira, 40.145 ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e Santos, domingo, no Maracanã.

Somente nesta quarta 15.500 entradas foram vendidas, um recorde no clube. Para voltar à liderança dos maiores públicos, a diretoria disponibilizou uma carga de 79.894 ingressos.

- Quarenta mil em uma quarta-feira? Não tenho dúvida que vai ser quebrado. O Maracanã é nosso! - empolgou-se o técnico Joel Santana ao saber da notícia.

A expectativa dos dirigentes é que todas as entradas sejam vendidas. O maior público do Brasileirão é da partida entre São Paulo e América-RN: 69.874 pessoas pagaram ingresso para ver o Tricolor garantir o título no Morumbi.

Desde terça, os ingressos para Flamengo x santos podem ser adquiridos também via internet ou por telefone. Na primeira opção, o torcedor deve entrar no site www.ingressofacil.com.br. Na segunda, é só ligar para o número 4003-2245. Os ingressos continuam à venda das 11h às 17h em diversos pontos de venda espalhados pelo Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo