A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Marcelinho mal reconhece o Maracanãzinho


O ala Marcelinho deu um show de basquete na noite desta quarta-feira, marcou 37 pontos e ajudou ao Flamengo a derrotar o Vasco (81 a 80), pelo Campeonato Carioca. O jogão, que manteve o Rubro-negro na liderança do Estadual, marcou o retorno do esporte ao Maracanãzinho.

O Ginásio Gilberto Cardoso, o Maracanãzinho, não recebia um jogo oficial de basquete há seis anos - desde 19 de dezembro de 2001, quando o Vasco bateu o Fla por 93 a 83 e conquistou o Carioca daquele ano. Nesta quarta, a grande apresentação de Marcelinho, cestinha da partida, fez jus ao "palco do basquete carioca". O ala diz que o ginásio está completamente diferente desde a última vez que atuou no local.

- Sinceramente o Maracanãzinho está outro. Quando joguei aqui era muito diferente. Esse é o palco do basquete carioca - afirma o craque rubro-negro.

O clássico carioca, independentemente do esporte, sempre traz uma grande rivalidade entre os jogadores e as torcidas. Mas Marcelinho ressalta que os jogadores jogaram limpo em quadra e pede que a torcida faça seu papel: torcer.

- Flamengo e Vasco tem uma rivalidade grande. Tenho muitos amigos que torcem por outros clubes e isso não tem nenhum problema, cada um tem sua preferência. A torcida tem que fazer seu papel e ficar torcendo da arquibancada.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo