A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Paes: 'Não vai haver troca no Maracanã'


A confusão sobre a troca de ingressos promocionais para o jogo entre Flamengo e Atlético-PR, dia 25, no Maracanã, está longe do fim. O secretário estadual de Esportes, Lazer e Turismo, e presidente da Suderj, Eduardo Paes, afirma que a Nestlé não vai utilizar a bilheteria 5 do estádio nesta terça-feira para trocar latas de Neston (400g) por entradas.

- O que posso garantir é que não vai ocorrer troca alguma no Maracanã. A promoção é de uma empresa privada e a Nestlé tem de organizar uma estrutura para esta ação. Ela não tem o direito de usar o estádio desta forma. O Maracanã não é a casa da mãe Joana - diz.

Segundo o secretário, uma reunião com representantes da empresa está marcada para as 17h desta segunda-feira, na sede da Suderj. Paes diz que exige um planejamento para permitir a utilização das bilheterias do estádio.

- Se eles planejaram mal a troca nos supermercados, não vão resolver o problema com outro esquema deficiente. Vou exigir um plano de vôo e vou fazer cumprir a lei. Temos que respeitar o Estatuto do Torcedor, que exige mais de um ponto de venda. O Maracanã até pode ser um dos pontos, mas não de última hora - avisa.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo