A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Renato, ex-Fla, interessa ao Flu


A diretoria tricolor, ciente da carência de apoiadores no atual elenco, está numa busca incessante por um jogador da posição para a disputa da Libertadores. Um dos nomes em pauta é o de Renato, ex-Flamengo e atualmente no Al-Nasr, dos Emirados Árabes, conforme publicou o "Jornal dos Sports" na edição desta sexta-feira. Os tricolores já entraram em contato com o jogador, mas nenhuma proposta oficial foi feita. Segundo os dirigentes, a contratação é difícil, já que o jogador tem contrato até maio e está adaptado ao país.

- É um grande jogador, mas difícil de trazê-lo. Nos interessa, mas acho que a negociação é complicada - diz Celso Barros, presidente da Unimed.

O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com o jogador, mas não teve sucesso. Segundo o assessor de Renato, Cadu Machado, a volta dele ao futebol carioca é mesmo complicada, por diversos motivos:

- Ele tem contrato lá até maio e se adaptou bem ao país. Isso pesa. Claro que ele fica feliz com o interesse do Fluminense e não teria problema em jogar no clube por causa de sua passagem pelo Flamengo, mas garanto que se houver uma proposta rubro-negra, caso o clube também se classifique para a Libertadores, isso pode pesar na decisão do jogador. De qualquer maneira, acho muito difícil ele deixar o Al-Nasr antes de maio - explica Cadu.

Interesse do Flu em Renato gera polêmica

O interesse do Fluminense no meia Renato, ex-Flamengo e atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, gerou uma grande polêmica na comunidade do time rubro-negro no Orkut, site de relacionamento da internet. Os flamenguistas estão divididos. Uns preferem não acreditar na informação. Outros chamam o jogador de traidor.

O Fluminense não fez nenhuma proposta oficial ao jogador, mas assumiu o interesse em contar com Renato na disputa da próxima temporada. O meia, que se transferiu para o futebol árabe no meio do ano, foi ídolo do torcedor do Flamengo por três temporadas. Ele ficou marcado no clube por seus gols de falta e por ter sido artilheiro do time nos dois últimos anos.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo