A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 3 de novembro de 2007

Torcedores farão protesto pela taça de penta

A polêmica em torno da decisão do São Paulo de receber da Confederação Brasileira de Futebol a taça de pentacampeão brasileiro está longe do fim. De acordo com informações do jornal “Lance!”, os torcedores do Flamengo resolveram organizar uma manifestação, em frente ao Teatro Municipal, no Rio de Janeiro, local onde será realizada a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, no dia 3 de dezembro. A idéia é reivindicar que a CBF reconheça o pentacampeonato do Fla - título este conquistado em 1987, pela Copa União.

O protesto está marcado para o dia em que se realiza a cerimônia de premiação do Craque do Brasileirão. Outros movimentos são prometidos ainda para este mês. Na comunidade do time rubro-negro no site de relacionamentos “Orkut”, os torcedores do Flamengo não param de discutir o assunto.

A torcida do clube da Gávea defende que o Fla é o primeiro pentacampeão brasileiro de futebol e, se depender dela, o São Paulo não vai se gabar de ser o único clube com tal feito no currículo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo