A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 3 de novembro de 2007

Cruzeiro x Fla: duelo pela Libertadores

O Mineirão promete ferver neste domingo. O Cruzeiro recebe o Flamengo, às 16h, e as duas equipes são adversárias diretas na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano. Quem perder ficará mais distante do sonho. Os cariocas ocupam a terceira colocação, com 55 pontos, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Raposa está em quinto, com 54. No primeiro turno, o Flamengo jogou em casa e venceu por 3 a 1.

-> Obina será titular
No Flamengo, o técnico Joel Santana terá dois desfalques. O treinador não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Angelim, que sentiu um mal estar no jogo diante do Corinthians, na última quarta-feira, e com Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O comandante rubro-negro optou por escalar Thiago Sales e Obina na vagas dos ausentes.

O treinador rubro-negro já traçou um objetivo para o time nas últimas rodadas do Brasileirão. Para Joel Santana, o Flamengo precisa vencer três dos últimos quatro jogos.

- O Cruzeiro jogou mal na última partida, mas, independentemente dos resultados dos adversários, o Flamengo precisa vencer três dos quatro jogos que restam. São seis pontos em casa e seis fora - analisa o treinador rubro-negro.

Joel está com a equipe escalada e tem boas opções para o segundo tempo. Roger e Renato Augusto estão confirmados no banco de reservas e podem ajudar o time a conquistar mais uma vitória.

-> Alecsandro está suspenso e não joga
O Cruzeiro precisa vencer o Flamengo para continuar sonhando com a vaga na Libertadores do próximo ano. Porém, o time não poderá contar com uma das maiores esperanças de gols na partida de domingo. O artilheiro Alecsandro recebeu o terceiro cartão amarelo, na derrota por 4 a 1 para o Botafogo, e desfalcará a equipe.

Além da suspensão do atacante, Dorival ainda tem outro problema para escalar a equipe. Na lateral esquerda, Fernandinho e Fábio Santos continuarão fora por causa de lesões. O lateral-direito Ângelo, que jogou improvisado no setor contra o Botafogo, deve ser mantido na esquerda.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo